27/05/2014

Genoma comemora aniversário em dois eventos

Taça Genoma reuniu 300 atletas em Pantano Grande

O aniversário do Projeto Genoma Colorado foi comemorado com grande evento no município de Pantano Grande. A Taça Genoma 12 anos reuniu oito núcleos colorados de Maravilha e São Carlos (Santa Catarina), Turvo e Honório Serpa (Paraná) e Novo Hamburgo, Viamão, Santa Cruz do Sul e de Pantano Grande (Rio Grande do Sul). Mais de 300 atletas disputaram a competição e cerca de 2 mil pessoas prestigiou o evento nos dois campos de jogos.

Campeões fizeram a festa

O resultado final, após dois dias de disputas com jogos em campos molhados foi:

Categoria Mirim
Campeão: Genoma Santa Cruz
Vice-campeão: Genoma de Maravilha

Categoria Infantil
Campeão: Genoma Santa Cruz
Vice-campeão: Novo Hamburgo Liberdade

Comitiva colorada se reuniu em grande jantar de aniversário

Na noite fria do último sábado (24/,05) ainda foi realizado um jantar de aniversário do Genoma também em Pantano Grande. Coordenado pelo núcleo dos colorados do município, o evento levou até o CTG Carreteiros da Saudade mais de 550 pessoas, com destaque para a presença dos eternor ídolos colorados Caçapava, Fabiano e Pinga. No telão, imagens de grandes conquistas do Internacional emocionaram os colorados.

Na oportunidade, o diretor do Genoma Colorado, Paulo Rubens Seelig, falou da importância do projeto e do trabalho realizado pela Escolinha de Futebol Pantano Grande no município, onde é incansável a busca de mais sócios para o Sport Club Internacional, em conjunto com o núcleo dos colorados de Pantano Grande.

Antes do jantar oficial de aniversário aconteceu, na praça central de Pantano Grande, a solenidade de abertura dos jogos, com desfile de delegações participantes da Taça Genoma e do ônibus do Internacional.


Foram parceiros da comemoração dos 12 anos do Genoma Colorado a Prefeitura Municipal de Pantano Grande, o Núcleo dos Colorados e a Escolinha de Futebol Pantano Grande.


Outras notícias
Loja Virtual