26/05/2014

Inter focado no confronto com a Chapecoense

D'Alessandro é uma das armas do Inter no jogo desta quarta-feira

O Internacional concentra suas energias na preparação para o confronto com a Chapecoense, marcado para esta quarta-feira (28/5), às 21h, no Centenário. Será o penúltimo jogo do Brasileirão – válido pela 8ª rodada – antes da paralisação do campeonato em virtude da Copa do Mundo que começa no dia 12 de junho.

O time colorado irá em busca da quarta vitória para tentar se aproximar novamente da liderança – no momento é o oitavo, com 12 pontos, a quatro de distância do líder Cruzeiro. O Fluminense, vice-líder, é o adversário no próximo domingo (1/6), em Macaé-RJ.

Mais uma vez o time de Abel Braga terá uma série de desfalques, a maioria por lesão: o zagueiro Paulão está na fase final de recuperação de um problema na coxa esquerda; os meias Alex e Alan Patrick tratam de dores musculares na coxa direita e seguem de fora; o atacante Rafael Moura faz tratamento no pé direito e não reúne condições do jogo; o meia Otávio sofreu fratura na mão e passará por procedimento cirúrgico. Já o lateral Gilberto e o volante Aránguiz estão servindo às seleções do Brasil Sub-21 e do Chile, respectivamente.

"Sempre que se modifica três ou quatro jogadores, o time acaba ficando diferente. Se apenas um fica ausente e entra outro, daí não muda muita coisa. Mas isso não é desculpa. Dentro de campo temos que fazer prevalecer a nossa qualidade. Acredito que a gente possa conquistar, no mínimo, quatro pontos nesses dois jogos, para parar (na pausa para a Copa) com uma boa pontuação", projeta o lateral Fabrício.

Um treino programado para a tarde desta terça-feira deve encaminhar o time que duleará com a Chapecoense, que vem de vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras na Arena Condá. A equipe catarinense ocupa a 18ª posição, com cinco pontos.


Outras notícias
Loja Virtual