23/05/2014

Inter se prepara para duelo contra o líder Cruzeiro

D'Alessandro reforça o time no jogo contra adversário direto na tabela do Brasileirão

O Internacional tem um importante desafio neste domingo, quando enfrentará o Cruzeiro, atual líder do Brasileirão, a partir das 18h30, no Centenário. Após seis rodadas, o time colorado soma 12 pontos na quinta posição e está um de distância do time mineiro -> veja tabela de classificação.

> Ingressos à venda

O time que começará o confronto em Caxias do Sul deverá ser conhecido somente momentos antes de a bola rolar. Isso porque o técnico Abel Braga terá, mais uma vez, uma série de desfalques para montar a escalação que irá em busca da quarta vitória no campeonato.

O zagueiro Paulão e os meias Alan Patrick e Alex estão fora por lesão. Já o atacante Rafael Moura sentiu uma pancada no treino da manhã desta sexta-feira e virou dúvida. Wellington Paulista, que fez trabalho especial na academia na atividade matinal no CT do Parque Gigante, é opção caso He-Man seja vetado.

A boa notícia é que Juan, Willians e D'Alessandro retornam à equipe. O Inter fará mais um treino na manhã deste sábado e à tarde sobe a Serra para o antepenúltimo jogo antes da pausa para a Copa do Mundo.

Jogos antes da Copa

Confira o vídeo produzido pela TV Inter:


Outras notícias
Loja Virtual