04/10/2005

INTER BUSCA NOVAMENTE A LIDERANÇA

O técnico Muricy Ramalho terá que fazer alterações na equipe. Sem poder contar com os zagueiros Bolívar e Vinícius, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e com Wilson, Índio e Ricardinho, lesionados, o treinador colorado deve escalar o time no esquema 4-4-2. O volante paraguaio Gavilán e o atacante colombiano Rentería também desfalcam o Inter nas duas próximas partidas, já que irão servir às seleções dos seus países nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Edmílson, Perdigão e Márcio Mossoró devem ser as novidades no time.

Mossoró entrou no final da partida contra o Fluminense, criou boas jogadas, quase marcou um gol e conquistou a admiração da torcida. Se ganhar uma chance contra o São Paulo, o jogador já sabe o que fazer em campo: "Tenho que entrar e jogar ainda melhor. O torcedor é de momento, por isso sei da responsabilidade de fazer uma boa atuação", afirma Mossoró. No ataque, Fernandão deve ser o companheiro de Rafael Sobis.


Mossoró treina sob chuva: meia-atacante deve jogar contra o São Paulo 

Para Muricy, o momento é de superação por parte do Inter. Na coletiva de imprensa concedida na tarde de terça-feira no Beira-Rio, o comandante colorado lamentou a decisão do presidente do STJD, Luiz Zveiter, que anulou 11 partidas apitadas pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho no Brasileirão. Entre os jogos anulados, está a vitória do Inter sobre o Coritiba por 3 a 2. "Não tem como não ficar abalado com esta decisão que nos tirou a liderança do campeonato. Mas já passamos por momentos difíceis nesta temporada e reagimos. Os jogadores estão com muita vontade e vão dar a vida em campo na busca pela liderança", promete Muricy.

Confira os atletas relacionados para a partida: Alex, André, Ceará, Clemer, Ediglê, Edinho, Elder Granja, Fernandão, Gustavo, Jorge Wagner, Léo Gamalho, Sangaletti, Mossoró, Michel, Perdigão, Sobis, Tinga e Wellington.

O adversário

Atual campeão da Libertadores da América, o São Paulo jogará praticamente completo contra o Inter. O técnico Paulo Autuori só não poderá contar com o zagueiros Lugano, convocado pela seleção do Uruguai, e Fabão, lesionado. Provável formação que atuará no Beira-Rio: Rogério Ceni, Cicinho, Alex, Edcarlos e Júnior; Mineiro, Josué, Danilo e Souza; Amoroso e Christian.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual