14/05/2014

Oeste paranaense recebe ex-jogadores, dirigentes e taças

O oeste do Estado Paraná, com forte presença de torcedores do Clube do Povo, receberá, a partir desta quinta-feira (15/5), taças conquistadas pelo Internacional, ex-jogadores do Clube, dirigentes, mascotes e a equipe da CAS (Central de Atendimento ao Sócio).

Foz do Iguaçu

A primeira parada da caravana colorada será em Foz do Iguaçu, na fronteira com Paraguai. Nesta quinta haverá jantar consular no município. Os colorados da região poderão conferir a Taça do Tetracampeonato Gaúcho, ganha nesta temporada, além das taças da Copa Libertadores e Mundial de Clubes. Os ex-jogadores Caçapava, Pinga e Fabiano também vão estar presentes, da mesma forma que os mascotes do Clube. A delegação é comandada pelo vice-presidente de comunicação social, Norberto Guimarães. Para informações sobre o jantar em Foz, ligue: (45) 9938-3000 (falar com Frank).

Cascavel

Depois de passar por Foz do Iguaçu, o destino será Cascavel, também no oeste paranaense. Na sexta-feira (16/5), haverá jantar para os colorados e coloradas da região. Na manhã de sábado (17/5), das 8h às 10h, o ônibus do Internacional estará na praça da Catedral, em Cascavel. A partir das 11h, acontecerá uma grande carreata até a cidade de Toledo, que fica 44 quilômetros distantes de Cascavel.

Toledo

Ao meio-dia, haverá almoço consular em Toledo. A partir das 18h, também neste município, será realizada reunião regional consulados com os consulados do Oeste do Paraná. Fechando o dia, a partir das 20h, ocorrerá jantar consular, também em Toledo. Informações sobre o evento podem ser obtidas com Aureo César Ribeiro, Diretor Regional de Consulados, através do telefone: (45) 9933-7785.


Outras notícias
Loja Virtual