09/05/2014

Consulados do noroeste do RS debatem ações na região

Consulados do noroeste do estado estão unidos em prol do Inter

Demonstrando a força do torcedor colorado no interior, representantes de seis consulados do Internacional na região noroeste do Rio Grande do Sul se reuniram no último sábado do mês passado (26/4), em Santo Ângelo. A reunião teve como finalidade idealizar novas ações de consulados de cidades da região.

Sob a coordenação do diretor regional e cônsul do Inter em Santo Ângelo, Luis Carlos Rosa, e com a participação de representantes dos municípios de Ijuí, Horizontina, Giruá, Cerro Largo e São Miguel das Missões, foram debatidos diversos temas, entre eles: maior contato entre consulados da região; criação de novos consulados nas cidades de São Miguel das Missões, São Martinho, Guarani das Missões, Porto Xavier, Roque Gonzales, Caibaté e São Paulo das Missões; realização de atividades sociais voltadas às comunidades locais; reserva de ingressos junto ao clube; captação de novos associados; e organização de excursões para jogos do Clube do Povo.

Em 12 de junho, ocorrerá o segundo encontro regional de consulados, em Horizontina, quando será apresentado o calendário de atividades para o restante de 2014.

Reunião debateu metas e temas diversos


Outras notícias
Loja Virtual