08/05/2014

Alimentação: definidas as empresas que vão operar no Beira-Rio

As empresas que vão administrar os pontos de venda de alimentos e bebidas no Beira-Rio já foram escolhidas pela SPE Holding Beira-Rio S/A – BRIO, responsável pela modernização do estádio do Sport Club Internacional. Os critérios de escolha das operadoras foram a qualidade dos serviços e dos alimentos, forte identificação com o torcedor gaúcho, além de prévia experiência em eventos de grande porte. São cinco empresas que terão cerca de 10 pontos de venda cada ao longo do estádio, tanto nas áreas comuns como no Beira-Rio Premier Club. 

A operação da venda de alimentos e bebidas será iniciada, em caráter de soft open, durante o período pré-Copa, com instalações temporárias, e em algumas ocasiões, como nos jogos dos dias 10/05 e 15/05 apenas com vendedores ambulantes em razão das obras de adaptação dos pontos de vendas para atender às necessidades da FIFA. O Cachorro-Quente do Rosário, a Pizzaria Oca de Savóia, a Pipoca do Inter, o Grupo Trevisan e o Grupo Funny, devem fazer a festa do torcedor ainda mais agradável. As empresas terão as instalações definitivas somente após a realização do Mundial da FIFA, pois o modelo de operação comercial para o segmento da alimentação durante a Copa do Mundo 2014 é diferente do proposto para o período posterior.

Cada operador contará com o apoio de até 80 ambulantes uniformizados e numerados para atender o torcedor colorado, com os preços de cada item descrito no seu uniforme. Desta forma o torcedor poderá fiscalizar a atuação destes vendedores. Conheça melhor as empresas e veja o que será comercializado no Beira-Rio: 

Cachorro-Quente do Rosário: marca conhecida e lembrada pelos porto-alegrenses quando se fala em lanche rápido e de qualidade. O Cachorro-Quente do Rosário trabalha com produtos de alta qualidade, mantendo a tradição, a seriedade e a confiabilidade em seus lanches. Além do molho especial, receita secreta, guardada a sete chaves, que faz do lanche um diferencial no mercado de fast-food, que até hoje ninguém conseguiu fazer igual. A empresa irá operar a venda do seu principal produto: o cachorro-quente.

Pizzaria Oca de Savóia: batizada em homenagem ao melhor sabor, regado de brasilidade, a pizzaria Oca de Savóia já é referência no mercado de pizza porto-alegrense. Com a missão de inovar, proporcionando experiências prazerosas, através de uma alimentação saborosa, atendimento acolhedor e comprometimento total com seus clientes e colaboradores, a empresa atuará no Beira-Rio com a comercialização de pizzas, sorvetes e sobremesas.

RJL Comércio de Alimentos: a empresa atua no Beira-Rio desde 2011, quando implantou no estádio a Pipoca do Inter, projeto que nasceu já com planos para o novo Beira-Rio e inovou na maneira de apresentar o produto, que até então era pouco explorado em estádios e eventos no Brasil. Com embalagens diferenciadas, pontos de venda temáticos e sempre prezando pela qualidade dos produtos oferecidos, a Pipoca do Inter tornou-se companheira indispensável dos torcedores nos jogos e eventos do Beira Rio. Há mais de 10 anos no mercado de pipocas, os sócios da empresa possuem vasta experiência no ramo, atuando em estádios, shows, grandes eventos e shoppings centers. No novo Beira-Rio, a empresa manterá a identidade já aprovada pelos torcedores e passará a oferecer em seus pontos de venda, além das pipocas, cafés, chocolate quente e bebidas.

Grupo Trevisan: a Trevisan & filhos é um grupo de empresas com foco na gestão e na prestação de serviços alimentícios em estádios de futebol. Segundo a empresa: “A profissionalização do futebol aumentou a demanda por serviços diferenciados, que estivessem adaptados à nova realidade, na qual o futebol é visto como um espetáculo. Dessa forma, as áreas V.I.P.s, os camarotes e outros setores privados ganharam força, exigindo um incremento nos serviços da empresa”. O grupo atuará no novo Beira-Rio sob a marca Celeiro de Ases e promoverá a venda de hambúrgueres, pastéis, batata-frita.

Grupo Funny: empresa especializada na distribuição e venda de produtos de alimentação e bebidas em eventos de grande porte, atua com marcas próprias e produtos e serviços terceirizados, através de profissionais ambulantes uniformizados, tendas, lojas, pontos fixos avançados e idealização própria, que garantem entrega rápida com eficiência e qualidade. A empresa possui vasta experiência em grandes eventos, tendo tido várias operações por todo o país: Show do Paul McCartney no Engenhão (2011) e Mineirão (2013), Show Roger Waters – Engenhão (2012), UFC Rio na HSBC Arena, Rock in Rio (2011 e 2013), Rio +20 (2012), entre outros. O grupo Funny irá trabalhar com a venda de snacks industrializados, biscoitos, salgados assados etc.


Outras notícias
Loja Virtual