07/05/2014

Abel acerta detalhes do time que buscará nova vitória no Beira-Rio

Aránguiz em ação no treinamento desta quarta-feira

De olho no confronto com o Atlético-PR, sábado, às 18h30, no Beira-Rio, o grupo colorado treinou forte na tarde desta quarta-feira no CT do Parque Gigante. O técnico Abel Braga comandou uma atividade que deu atenção especial à movimentação ofensiva do time que perseguirá a terceira vitória em casa neste Brasileirão.

> Veja fotos do treino

Usando apenas a metade do campo, o treinador trabalhou com os laterais Gilberto e Fabrício, com os meias Aránguiz, Alan Patrick, Alex e D'Alessandro e com o atacante Rafael Moura. Quando estavam sem a bola, a exigência constante era a de que eles apertassem a saída de bola da equipe reserva a partir de uma marcação adiantada.

Com a posse, a ordem era para trocar passes na busca pela melhor jogada e conclusão a gol. Em um segundo momento, foi a vez dos reservas testarem a solidez do sistema defensivo do time titular, que tinha Alex e Aránguiz no primeiro combate.

"Já havíamos feito treinos táticos. Depois de jogos desgastantes, o Abel opta por corrigir taticamente ao invés de fazer o treino coletivo", explicou o zagueiro Juan na coletiva concedida após o trabalho.

Nesta quinta-feira pela manhã, Abel comandará mais um treinamento. A tendência é que o Inter repita diante do Atlético-PR a escalação utilizada na vitória sobre o Sport-PE. O Colorado lidera o Brasileirão por pontos, junto a Corinthians e Cruzeiro, todos com sete.


Outras notícias
Loja Virtual