06/05/2014

Inter X Atlético-PR será evento-teste para a Copa


Estádio Beira-Rio será testado para jogos da Copa do Mundo

O Internacional enfrenta o Atlético-PR pela quarta rodada do Brasileirão, neste sábado (10/5). A partida servirá de evento-teste do Estádio Beira-Rio para a Copa do Mundo da FIFA e o Comitê Organizador Local (COL) testará alguns aspectos de doze áreas de serviço. Esta partida pertence a um campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (Brasileiro Série A), que gerencia a partida em conjunto com os órgãos públicos responsáveis.

O fato de ser um evento-teste não significa que o torcedor encontrará neste sábado 100% dos serviços que serão oferecidos na Copa do Mundo da FIFA. E muito menos que os serviços deverão funcionar na mesma escala ou padrão da competição. Os testes são necessários exatamente para corrigir imperfeições e identificar potenciais problemas, de maneira que o serviço seja de excelência durante a competição.

Além disso, em algumas áreas já serão utilizadas as equipes locais do COL, que serão responsáveis por operar o evento em cada uma das 12 sedes.

Qualquer informação sobre operações do COL durante a partida de quinta-feira deve ser solicitada ao gerente de comunicação do Comitê, Marcio MacCulloch, que estará presente no local. Solicitações para os dias anteriores e seguintes ao evento devem ser encaminhadas por e-mail para: [email protected]

Confira as áreas do COL envolvidas na operação da partida:



Outras notícias
Loja Virtual