06/05/2014

Consulado de NH promoveu o 2° Abril Vermelho

Além de demonstrar um exemplo de apoio ao Inter durante as atuações da equipe colorada no Estádio do Vale, em 2013, o Consulado de Novo Hamburgo promoveu, durante o mês passado, a 2ª edição do "Abril Vermelho" para festejar os 105 anos do Clube do Povo. Diversas atividades foram realizadas para celebrar mais um aniversário do Sport Club Internacional.

O Consulado de NH organizou excursões ao Beira-Rio para os eventos de reinauguração do estádio, além de churrascos e jantar do aniversário de 105 anos. Para marcar mais um ano de existência do Internacional, houve uma missa de aniversário. Na Câmara de Vereadores, ocorreu homenagem ao aniversário do Inter e ao Consulado Colorado em Novo Hamburgo, que completou seu 4º ano.

Na final do Campeonato Gaúcho, disputada em Caxias do Sul, o Consulado lotou quatro ônibus com torcedores colorados para marcar presença no Gre-Nal do Centenário e apoiar ao Inter. No amistoso de reabertura do Gigante, diante do Peñarol, o Consulado novamente se fez presente e desfilou no entorno do campo de jogo do estádio colorado, na prévia da partida.

O exemplo de mobilização do Consulado de NH não parou por aí. Após o título no Estadual, também foram confeccionadas 10 mil faixas de Tetracampeão Gaúcho, que foram distribuídas em escolas da cidade, onde também ocorrera entrega de material escolar para os estudantes. Outra atitude que demonstrou a dedicação dos colorados e coloradas de Novo Hamburgo foi o intenso engajamento na campanha do agasalho do município.

> Veja fotos das ações do consulado 

Excurssão para a final do Gauchão em Caxias do Sul

Missa pelos 105 anos do Inter

Entrega de material escolar

Desfile de consulador na reinauguração do Beira-Rio

Homenagem na Câmara de Vereadores

Entrega de faixas de tetracampeão nas escolas


Outras notícias
Loja Virtual