02/05/2014

São Borja vive um dia colorado

A cidade de São Borja viveu no último 30 de abril um dia totalmente colorado, desde o início da manhã até a noite. O Internacional esteve representado na cidade pelo vice-presidente de comunicação social Norberto Guimarães, pelo diretor de comunicação social Marcelo Breitsameter e pelos ex-atletas Valdomiro Franco, Fabiano Souza e Caíco.


Ex-atletas participaram do encontro consular em São Borja

A comitiva do Clube, em conjunto com o consulado da cidade e com a Associação dos Colorados, visitou os jornais e os programas esportivos do município. À tarde, a Câmara de Vereadores homenageou o Internacional, e à noite houve um grande jantar de confraternização à base de peixe, no bairro do Passo, às margens do Rio Uruguai.

O 2º Festival do Chopp Colorado encerrou as festividades, quando cerca de 450 colorados participaram da celebração ao Internacional. Na oportunidade, também foram escolhidas as Garotas Coloradas de São Borja em todas as categorias.

Garotas Coloradas de São Borja foram escolhidas durante evento

A ESPN Brasil fez filmagens nestes eventos, durante reportagem que estava sendo realizada com o Valdomiro. O Internacional agradece ao consulado e a ACSB pela recepção e hospitalidade.


ESPN gravou matéria com Valdomiro na cidade


Representantes do Clube visitaram rádios locais


Outras notícias
Loja Virtual