29/04/2014

Colorados do Rio de Janeiro dão show de mobilização

Colorados do Rio de Janeiro mostraram envolvimento com o Clube

O Sport Club Internacional viveu uma tarde colorada em terras cariocas no último domingo (27/4), com a realização de um grande Ponto de Encontro na Ilha do Governador-RJ, que contou com a participação expressiva de mais de uma centena de torcedores do Clube. Estiveram presentes os consulados de Niterói, Itaguaí, Carapebus, Resende, Campos e da própria cidade do Rio de Janeiro, e antecedeu o confronto contra o Botafogo no Maracanã.

Foram sorteados vários brindes e também ingressos para a partida contra o Botafogo, no Maracanã, tudo em um clima de descontração e de celebração ao Internacional. Uma equipe da Fox Sports foi ao local e cobriu o evento, fazendo imagens para uma reportagem sobre os sócios colorados no estado do Rio. O vice-presidente de comunicação social Norberto Guimarães salientou o crescimento ocorrido no último ano, tanto em número de sócios quanto em número de consulados, e comentou a expectativa pela continuidade deste crescimento.

Brindes e ingressos foram sorteados entre os presentes no evento

O evento foi organizado pela direção regional com apoio do consulado, que não teve todos seus integrantes presentes pois uma parte do grupo, em conjunto com a turma de colorados chamados "Lóquis do Copinha" (tradicional reduto de colorados da cidade ), estavam organizando uma ação de incentivo e apoio ao time do Inter na saída do hotel.

Depois deste final de semana, sem dúvida, o Rio de Janeiro será cada vez mais colorado.

Equipe da Fox Sports gravou reportagem no evento consular do Inter

Encontro de colorados ocorreu na Ilha do Governador-RJ


Outras notícias
Loja Virtual