26/04/2014

Butiá-RS vibra com o Inter em evento consular


Centenas de colorados marcaram presença no evento em Butiá

O consulado de Butiá-RS promoveu na última quinta-feira (24/4) uma grande festa para os colorados da cidade. A celebração ao Inter começou na entrada da cidade, com uma carreata e queima de fogos para recepcionar a comitiva do Club, que chegou a bordo do ônibus ‘Campeão de Tudo’.

A presença dos ex-jogadores e eternos craques colorados Fabiano, Caçapava e Vacaria animou os torcedores, que relembraram grandes vitórias e inesquecíveis títulos do Colorado. Imagens da festa de reinauguração do Beira-Rio foram exibidas e fizeram com que todos se emocionassem. Outro momento inesquecível aos participantes do evento foi a presença dos troféus que o Sport Club Internacional conquistou em seus 105 anos de história, dentre eles o do campeonato Mundial FIFA, do Bi da Libertadores e o mais recente, o do Tetra do Campeonato Gaúcho.


Ex-atacante Fabiano Souza com as musas coloradas

A beleza da mulher colorado foi representada por Thaís Dornelles, musa colorada no Gauchão 2014. Também prestigiaram o evento o diretor do Genoma Colorado Paulo Rubens Vaz Seelig , o assessor da presidência Marino Quadros, o diretor de comunicação social Luis Carlos Freitas e o vice-presidente Norberto Jacques Guimarães.

Norberto enfatizou a importância do quadro social para a manutenção do caminho vitorioso do Internacional para que todos os anos mais uma taça seja conquistada, agradeceu a hospitalidade e elogiou o trabalho do consulado de Butiá.


Norberto Guimarães, Luis Carlos Freitas e Paulo Rubens Vaz Seelig prestigiaram evento


Outras notícias
Loja Virtual