23/04/2014

Consulado de Cachoeira do Sul comemora 105 anos do Inter

O último dia 5 de abril, além das festividades de reabertura do Beira-Rio, teve diversos eventos espalhados pelo Mundo para comemorar os 105 anos do Internacional e a própria reinauguração do estádio colorado. Em Cachoeira do Sul, na região central do Rio Grande do Sul, não foi diferente e houve muita festa e emoção.

Colorados cachoeirenses foram homenageados pelo consulado local

Foram três eventos no dia posterior à data de aniversário do clube, iniciando às 10h da manhã com uma carreata, quando um caminhão de som, contratado pelo consulado, circulou pela cidade fazendo ecoar o hino colorado. O caminhão foi seguido por dezenas de carros que encorparam a ação colorada.

Depois, as 20h, houve uma festa em referência aos 105 anos cumpridos pelo Internacional, com homenagens a grandes colorados cachoeirenses. Todos os presentes assistiram em um telão o Espetáculo "Os Protagonistas", que estava ocorrendo no Beira-Rio. Ao mesmo tempo, os ilustres torcedores cachoeirenses receberam homenagens do consulado local, além de contarem seus "causos colorados" em uma noite de muita emoção.

Carreata animou ruas da cidade no Centro do Estado

Ao final da noite, por volta das 23h, aconteceu o terceiro evento, quando foram eleitas as Musas Consulares da cidade. Priscila Morais Kellermann, de 19 anos, sócia colorada e estudante de Jornalismo da UNISC, foi escolhida como Musa do Consulado de Cachoeira do Sul; já as também sócias coloradas, Nicole Vargas, Diuli Oliveira e Marilise Moraes, foram eleitas Princesas Consulares; a associada Mariá Jaime ficou com a faixa de Simpatia do Consulado do município.

Concurso escolheu a Musa do Consulado de Cachoeira do Sul

Além disso, foi indicada pelo Consulado da cidade para concorrer em novembro a Garota Genoma Colorado, a bela sócia Paola Lara. Para finalizar, em 6 de abril, o Consulado da cidade ainda teve "gás" para partir em excursão para Porto Alegre, onde acompanhou o último evento da reinauguração do Beira-Rio, que foi a partida entre Internacional e Peñarol, do Uruguai.


Outras notícias
Loja Virtual