10/04/2014

Câmara de Vereadores de NH homenageia o Inter

Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo prestou homenagem ao Clube do Povo
(Foto: Jorge Boruszewsky/CM) 

O Internacional e os torcedores colorados de Novo Hamburgo, especialmente os que são ligados ao consulado local, foram homenageados na quarta-feira (09/04), em Sessão ordinária da Câmara de Vereadores do Município. Por solicitação dos vereadores Raul Cassel (PMDB) e Roger Correa (PCdoB), a Câmara Municipal de Novo Hamburgo sublinhou a representatividade do Clube do Povo para o Estado e o Brasil, além de ressaltar o trabalho que o consulado local vem realizando em prol da comunidade hamburguense. Na cerimônia, representaram o clube o Secretário Geral, Gelson Pires, e o Vice-Presidente de Comunicação Social, Norberto Guimarães.

A Sessão foi marcada pela emoção, com discursos vibrantes e repletos de paixão pelo Internacional. Os 105 anos do clube e o quarto do ano de existência do consulado foram destacados. Até a bancada de outros times se rendeu em elogios e exaltou a grandeza do Internacional. Entre brincadeiras, até foi pedido para que o consulado pinte as ruas com as cores do clube Novo Hamburgo, assim lembrando a ação dos torcedores do Inter no ano passado, quando pintaram as ruas no entorno do Estádio do Vale com as cores vermelho e branco, deixando Novo Hamburgo cada vez mais colorada.

Gelson Pires discursou durante a solenidade

Todos os vereadores, além de enfatizar as conquistas do Inter, salientaram a participação do Consulado de NH e seu engajamento em diversas ações sócias, tais como: pedágios do agasalho, SOS NH dos brinquedos e material escolar; festa do dia das crianças; ajudantes de Papai Noel; projeto NH abraça o Brasileirão; projeto NH lê Inter; jantares, caminhadas, passeios ciclísticos, entre outros eventos promovidos, afora as mais de mil crianças do município que o consulado levou aos jogos que o Inter realizou em Novo Hamburgo.


Outras notícias
Loja Virtual