10/04/2014

Vamos apoiar a pequena Raissa Victoria!

O Colorado recebe o apoio incondicional de milhares de torcedores que o fazem cada dia mais forte. Entretanto, desta vez o Clube pede que o apoio seja repassado à uma pequena princesa chamada Raissa Victoria, de apenas quatro anos de idade. A menina sofre de uma rara doença de pele chamada Epidermolise Bolhosa. Assim, um simples toque, abraço apertado ou calor excessivo provocam bolhas no seu corpo, gerando lesões que levam à cicatrizes muitas vezes irreversíveis. Porém, o tratamento é possível e você pode ajudá-la.

Ela pode reverter o placar! Para isso, terá que realizar um transplante de células tronco, em Minesota-EUA. Mas não será fácil, já que o tratamento custa em torno de R$ 3.500.000. E é neste ponto que todos nós podemos ajudá-la. Foi criado o projeto "Para Poder Abraçar", que visa a arrecadação de recursos para a menina poder ser submetida à operação.

O projeto "Criança Colorada" também fará sua parte. Neste domingo (13/04), na final do Gauchão de 2014, a criançada do projeto irá entrar no estádio vestindo uma camiseta alusiva à campanha.

Para apoiar a menina e marcar um verdadeiro gol de placa, clique para acessar o site do projeto e a fan page. Nós podemos fazer a diferença!


Outras notícias
Loja Virtual