09/04/2014

Empresários cearenses conhecem o modelo de gestão colorado

Jorge Avancini falou com os jovens empresários

O premiado departamento de marketing do Internacional, a marca de mais de 100 mil sócios atingida pelo Clube e o fato de o Beira-Rio ser sede da Copa do Mundo de 2014 chamaram a atenção de um grupo de jovens empresários de Fortaleza. No Rio Grande do Sul para ver de perto o funcionamento de grandes empresas gaúchas, eles fizerem questão de conhecer como é a gestão colorada.

O diretor de marketing do Inter, Jorge Avancini, apresentou o modelo de sucesso colorado e porque ele conseguiu atingir metas tão expressivas no cenário nacional. “Essa é uma oportunidade de mostrar o Clube e também confirmar aquilo que eles conhecem sobre a nossa história”, ressalta Avancini.

Para os jovens empresários, conhecer o modelo de gestão do Inter “A gente já sabia que o Internacional tem um modelo de gestão diferenciado no Brasil e viu que, bem administrado, bem gerido, é possível fazer um clube com fontes de receita interessantes e no qual o torcedor invista. É um modelo que deve ser replicado e usado por muitos clubes do Brasil pra que se tenha sustentabilidade no futebol, que é um esporte apaixonante, mas que carece de uma gestão mais profissional”, avalia Marcelo Paz, presidente da Associação de Jovens Empresários de Fortaleza.


Outras notícias
Loja Virtual