04/04/2014

Inter Sub-23 vence o Santa Cruz em Alvorada


Time de Clemer venceu mais uma (Foto: Guilherme Araujo/TXT)

Depois de bater o São Paulo em Rio Grande no final do mês de março, o Inter Sub-23 entrou em abril com nova vitória. Nesta quinta-feira, o time comandado por Clemer superou outra equipe de nível profissional e fez 2 a 0 no Santa Cruz, em amistoso disputado à tarde no CT de Alvorada. A boa resposta do grupo agradou ao técnico, que pela primeira vez testou uma formação em losango no meio-campo.

"A resposta foi muito boa com esta escalação, e diante de um adversário forte. O time esteve bem, mostrou bastante movimentação", avaliou Clemer, sobre a vitória com gols do volante Rodrigo Dourado e do meia João.

Na próxima semana, com adversário ainda a ser definido - provavelmente Brasil de Farroupilha ou Novo Hamburgo -, o Sub-23 colorado volta a se apresentar.

"É muito importante manter a sequência e a preparação dos atletas. Temos sido procurados por vários clubes do estado para realizar amistosos, porque eles sabem que oferecemos um teste forte em função da qualidade do nosso grupo", completou o treinador.

Escalação do Inter: Daniel (Jandrei); Diogo, PV (Marlon Bruno), Alef e Raphinha (Ebert); Rodrigo Dourado, Jair (Nathan Índio) e Bertotto; João (Vilela); Aylon (Magalhães) e Nathan (Elton)

*Colaborou Guilherme Araujo / TXT Assessoria


Outras notícias
Loja Virtual