28/09/2005

INTER E DELEGACIA DO CONSUMIDOR IRÃO COIBIR A AÇÃO DOS CAMBISTAS NO DOMINGO

A Nestlé, empresa que faz a comercialização dos ingressos para o jogo entre Inter e Fluminense, informou nesta quarta-feira que todos os ingressos para a partida do próximo domingo já foram comercializados. Como é grande a probabilidade de que parte dos ingressos esteja na mão de cambistas, a direção do Internacional já entrou em contato com a Delegacia do Consumidor e fará uma ação conjunta para coibir a ação dos cambistas dentro do pátio do Beira-Rio.
 
Não será permitida a venda de ingressos por cambistas no Complexo Beira-Rio. É bom lembrar que o Internacional não é responsável pela comercialização dos ingressos nas partidas da promoção da Nestlé no Campeonato Brasileiro, como é o caso do jogo do próximo domingo. Na promoção, o torcedor tem que trocar 1 vidro fechado de Nescafé 200g por dois ingressos. Os próximos jogos desta promoção no Beira-Rio serão contra o Paysandu, em 30 de outubro, e Ponte Preta, em 13 de novembro.
 
Carta enviada pelo S. C. Internacional para a Delegacia do Consumidor:
 
Como é de seu conhecimento o SPORT CLUB INTERNACIONAL joga no próximo domingo, dia 02 de outubro do corrente, às 16:00 horas no Estádio Beira-Rio, contra o FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, pelo CAMPEONATO BRASILEIRO EDIÇÃO 2005.

Em cumprimento ao contrato firmado com a Empresa Nestlé e o Clube dos Treze este jogo faz parte de uma promoção em que o ingresso somente é adquirido mediante a troca por um produto da referida marca.

Ocorre que hoje, 28 de setembro, quarta-feira, os ingressos para a partida em questão encontram-se esgotados, fato já amplamente divulgado pela imprensa local, pois a aquisição se dá, não somente no Estádio Beira-Rio, mas também em pontos de venda espalhados pela Cidade de Porto Alegre.

Por isso, vimos, pelo presente, demonstrar nossa preocupação com a segurança do evento em questão, pois os ingressos, em sua maioria, encontram-se de posse dos chamados "cambistas" pela facilidade de aquisição, podendo este fato causar problemas na organização da partida.

Sendo assim, solicitamos a Vossa Senhoria as gentis providências da Delegacia do Consumidor no sentido de que a segurança do evento seja mantida, além da integridade dos torcedores, colorados ou não, que venham ao Estádio Beira-Rio na data citada.

Esperando poder contar com sua costumeira atenção, renovamos protestos de elevada estima e consideração,
Saudações Coloradas.

FERNANDO CHAGAS CARVALHO NETO
PRESIDENTE
Ilmo. Sr.

Delegado RANOLFO VIEIRA JUNIOR
MD. Diretor do DEIC
Cristiano Fischer, 1440
Nesta Capital

Outras notícias
Loja Virtual