04/04/2014

Inter faz penúltimo treino antes de jogo com o Peñarol

Abel conversa com os jogadores no treino da manhã desta sexta

Após a vitória no 1° Gre-Nal decisivo do Gauchão, o grupo colorado teve uma semana repleta de treinos. Na manhã desta sexta-feira (4/4), Abel Braga comandou o penúltimo ensaio antes do duelo amistoso com o Peñarol, do Uruguai. A partida, que ocorre a partir das 16h de domingo (6/4), no Beira-Rio, marcará a reabertura oficial do estádio colorado.

> Veja fotos do treinamento

No treino, Abel dividiu os jogadores em três equipes, em um trabalho feito em campo reduzido. O time está encaminhado para a partida diante dos uruguaios. Alex e Juan ficarão de fora do confronto. O time deve iniciar com: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, Valdívia e D’Alessandro; Rafael Moura.

Após o treinamento, o técnico Abel Braga concedeu entrevista e falou sobre a motivação dos atletas para o amistoso: "Vamos fazer de tudo para não estragar a festa, queremos uma equipe com a mesma seriedade. Não importa se é amistoso ou não, mas claro que é diferente", disse. "Se o cara colocar o pé firme, tem que colocar mais firme ainda. É um jogo de festa, mas queremos um resultado favorável para nós", completou.

Abel ainda salientou a participação do zagueiro Índio no jogo: "O Índio vai entrar. É o jogador de maior história do clube. Ninguém tem mais história do que ele, ninguém é mais protagonista que ele. Ele vai participar", afirmou.

O plantel do Internacional faz o último treino antes do jogo com o Peñarol, na manhã deste sábado (05/04), a partir das 10h no CT Parque Gigante.


Outras notícias
Loja Virtual