20/03/2014

Com força máxima, Inter treina para encarar o Cruzeiro-POA

Técnico Abel Braga passa instruções sobre o poscionamento do time

O time colorado está definido para lutar por uma vaga na semifinal do Gauchão diante do Cruzeiro-POA, em duelo marcado para as 16h deste sábado, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O Inter aproveita os últimos treinamentos antes do confronto para acertar detalhes. Foi assim na tarde desta quinta, quando o técnico Abel Braga orientou uma atividade de posicionamento da equipe.

> Veja fotos do treino

Com exceção do goleiro Dida, que realizou trabalhos específicos, os titulares foram dispostos no campo para ensaiarem jogadas ofensivas. Não havia enfrentamento contra outro time adversário. A equipe trocava passes até conseguir a conclusão a gol. Mais tarde, a bola parada ofensiva também foi exercitada.

O Inter volta a treinar na manhã desta sexta-feira no CT do Parque Gigante, encerrando a preparação. Provável escalação para sábado: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabricio; Willians, Aránguiz, Alex; D'Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura.

Jogo no Estádio do Vale

Ao final do treino desta quinta, D'Alessandro concedeu entrevista e falou sobre a confirmação da partida para Novo Hamburgo. "Não tem impacto nenhum para a gente. Vamos encarar da mesma maneira, com mesma concentração. Torcedor colorado tem em tudo que é lugar", avaliou o capitão.


Outras notícias
Loja Virtual