19/03/2014

Inter ajusta detalhes para decisão de sábado

Internacional treinou sob chuva no Parque Gigante

O grupo colorado treina forte para iniciar a fase eliminatória do Campeonato Gaúcho. De olho no duelo diante do Cruzeiro-POA, pelas quartas de final do torneio, o técnico Abel Braga comandou ensaio na tarde desta quarta-feira (19/03), no CT do Parque Gigante. O Internacional entra em campo neste sábado (22/03), às 16h.

Na atividade, os jogadores foram divididos em dois times para realizar um treino tático. Fabrício, absolvido em julgamento no STJD, voltou a ocupar a lateral-esquerda . Também foi possível ver o retorno do capitão da equipe. D’Alessandro, completamente recuperado de edema na coxa esquerda, está apto para iniciar o confronto de sábado

Assim, Abel Braga pôde escalar o time que treinou durante a pré-temporada: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D’Alessandro, Jorge Henrique e Rafael Moura.

Colorado entra em campo no sábado, pelas quartas de final do Gauchão

A equipe colorada ainda treinará em duas oportunidades antes da decisão à vaga para a semifinal do Gauchão: amanhã, às 16h, e sexta-feira, às 10h.

Quartas de final do Gauchão

Sexta (21/3), 19h30 - Estádio Centenário - Caxias x Veranópolis
Sábado (22/3), às 16h - Inter x Cruzeiro-POA
Sábado (22/3), às 19h - Estádio Bento Freitas – Brasil de Pelotas x Novo Hamburgo
Domingo (23/3), às 16h - Arena - Grêmio x Juventude

Melhor campanha da 1ª fase

O Inter é dono da melhor campanha geral do Gauchão, condição que lhe permite decidir no Beira-Rio em todas as fases em que avançar no mata-mata. O time colorado obteve 38 pontos em 15 jogos. São 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota; 28 gols marcados e 9 sofridos, o que representa saldo de +19. Segundo o regulamento, apenas a final será disputada com jogos de ida e volta.


Outras notícias
Loja Virtual