26/09/2005

SEMANA DE DESAFIOS PARA O INTERNACIONAL


Rafael Sobis desembarca no aeroporto Salgado Filho: Inter concentrado na Copa Sul-Americana

O Inter desembarcou na tarde desta segunda-feira em Porto Alegre trazendo na bagagem quatro pontos que garantiram a liderança isolada do Brasileirão. Após vencer o Fortaleza e empatar com o Atlético-MG atuando fora do Beira-Rio, a equipe colorada terá pela frente três jogos em casa. Na próxima quinta-feira, o desafio é contra o Rosario Central, na partida de volta das oitavas-de-finas da Copa Sul-Americana. Já no domingo, o Inter enfrenta o Fluminense em confronto válido pela 29º rodada do Brasileirão. No dia 5 de outubro, o time comandado por Muricy Ramalho encara o São Paulo.

Será uma semana de tirar o fôlego do torcedor colorado. O desafio começa nesta quinta-feira, às 21h45min, no Beira-Rio, no jogo de volta contra o Rosario Central. Como venceu o primeiro confronto em Rosario por 1 a 0, a equipe colorada joga pelo empate para classificar-se à próxima fase. Para o jogo decisivo contra o time argentino, Muricy não sabe se poderá contar com o meia-atacante Fernandão e o ala Jorge Wagner, que se recuperam de lesão. O zagueiro Vinícius, por sua vez, deve ficar à disposição do treinador colorado.


Inter, de Tinga, decide vaga contra o Rosario Central, no Beira-Rio

A escalação do time só será definida após uma conversa entre a comissão técnica e o departamento médico colorado, que irão avaliar a condição física de cada atleta. "Agora entramos na fase quente da competição. Vamos manter a pegada em campo e conseguir esta vaga", projeta o atacante Rafael Sobis. O grupo colorado volta a treinar no Beira-Rio na tarde desta terça-feira. O restante da programação ainda não foi definido.

Foto: Mario García/La Nacion


Outras notícias
Loja Virtual