15/03/2014

Inter abre 14 novos consulados na região norte


Abertura de consulados ajuda no crescimento do Clube

O Sport Club Internacional, atraves da comunicação social do Clube, sempre trabalhando em prol do aumento do número de sócios do Colorado, realizou uma ação muito especial na última quarta-feira (12/03), em Belém do Pará. Aproveitando o Ponto de Encontro realizado antes do jogo contra o Remo, o Inter abriu mais 14 Consulados na região norte do país, o que vai possibilitar uma melhor estrutura e embasamento para o crescimento do Clube.

A ação teve frutos no mesmo dia, com 20 novos sócios cadastrados no evento, representando um acréscimo de 30% no quadro social do Inter no Pará.

O vice-presidente de comunicação social do Clube, Norberto Guimarães, frisou que este evento foi fundamental e importante para o crescimento do Inter na região. Além de estruturar e aumentar os consulados, também serviu para aproximar os colorados e para que todos trabalhem em equipe para ajudar o Colorado.

O Consulado da capital do Pará, Belém também teve uma modificação. O sócio Airton Hasmann passou a ser cônsul honorário e o sócio Vanderlei Portes assumiu o consulado local.

Os novos consulados são:

Pará

-Salinopólis
-Castanhal
-Tucuruí
-Redenção
-Carajás
-Santárem
-Marabá
-Tailândia
-Mãe do Rio
-Ourilândia do Norte

Maranhão

-Açailândia
-Bom Jardim

Amazonas

-Apuí
-Balbina


Outras notícias
Loja Virtual