15/03/2014

Inter pronto para enfrentar o Lajeadense

Abel Braga (C) comandou o último ensaio antes do duelo de domingo

O grupo colorado fechou a preparação para o último desafio da primeira fase do Gauchão 2014. Com a classificação e a liderança geral garantida, o técnico Abel Braga aproveita a partida diante do Lajeadense, que ocorre neste domingo (16/03), às 16h, no estádio Alviazul, para realizar testes e rodar o elenco.

> Veja as fotos do treino

A atividade promovida no CT Parque Gigante, na manhã deste sábado, foi marcada pelas constantes orientações do treinador, que parava o ensaio a todo momento para indicar a movimentação correta. O treino envolveu posicionamentos com e sem a bola, todos orquestrados minuciosamente pelo técnico. No final, foi realizado o tradicional recreativo que antecede os jogos.

Sem dúvidas

Na coletiva de sexta-feira, Abel Braga não fez mistério e confirmou o time que entra em campo em Lajeado. A principal novidade é o retorno do zagueiro Juan, totalmente recuparado de lesão. Jovens como Thales, Gladestony e Eduardo Sasha voltam a ter chance de mostrar serviço.

O Colorado encara o Lajeadense com: Muriel; Cláudio Winck, Thales, Juan e Alan Ruschel; João Afonso, Ygor e Gladestony; Caio, Eduardo Sasha e Wellington Paulista.

Campanha

Após 14 jogos disputados no Gauchão, o Inter soma 35 pontos. São 11 vitórias, 2 empates e 1 derrota; 27 gols marcados e 9 sofridos, o que representa saldo de +18.

A partida válida pelas quartas de final ocorrerá no dia 23 de março, com mando de campo do Colorado e em turno único. Segundo o regulamento, apenas a final será disputada com jogos de ida e volta

Colorado nas redes

Se você quer ficar por dentro de todos os detalhes do jogo, não esqueça de acompanhar a partida pelas redes sociais do Inter -> Facebook, Instagram e Twitter.


Outras notícias
Loja Virtual