14/03/2014

Rafael Moura comemora boa arrancada em 2014


Com dois gols sobre o Remo, atacante sustenta média de um gol por jogo

O atacante Rafael Moura vem apresentando grande rendimento na temporada 2014. Contra o Remo, o camisa 9 marcou duas vezes na goleada de 6 a 1 e alcançou a marca de sete gols feitos em sete partidas. São números que fazem deste o melhor início de temporada do He-Man na sua carreira. Feliz com os números obtidos, Moura comemora a sequência e o ambiente que tem proporcionado o bom momento, tanto pessoal, quanto coletivo.

"Esse desempenho é algo que busco desde que cheguei ao Internacional. Muita coisa aconteceu e foi preciso muita superação para chegar à minha melhor forma. Mas agradeço a Deus por ter conseguido esperar este momento e mostrar meu futebol com essa camisa. Estamos começando o ano de uma forma muito satisfatória e as vitórias têm vindo principalmente por causa da união de todo o time. Está todo mundo querendo mostrar serviço e focado em fazer um grande ano e, com essa sincronia, temos conseguido ir bem. É ótimo contribuir com meus gols e conseguir essa boa média, apesar de números individuais não serem meu foco principal. Porém, deixam a autoestima lá em cima e permite que a gente se sobressaia cada vez mais dentro de campo. Agora, é procurar manter esse bom ambiente, porque temos mais desafios pela frente", declarou o artilheiro colorado em 2014.

Confiança de Abel Braga está sendo determinante no bom momento do atacante

A boa arrancada faz com que o atacante tenha ainda mais confiança em desempenhar seu futebol até o final do ano. "Acredito que, quando você começa bem o ano, a autoconfiança vai se acumulando e quando chega a parte final da temporada, a chance de manter o bom desempenho até o fim é maior. Isso depende muito da forma física também, pois quando você já começa bem, significa que fez um bom trabalho de pré-temporada e, dessa forma, a diferença se percebe lá na frente. Fizemos um ótimo preparo desde a chegada do Abel e espero ter uma média satisfatória quando chegar a maratona de jogos também", projeta Moura.

Colaborou Francis Melo/Assessoria de Imprensa


Outras notícias
Loja Virtual