14/03/2014

Inter prepara-se para enfrentar o Lajeadense

Abel conversa com jogadores; Inter terá time diferente contra o Lajeadense

O Internacional treinou na tarde desta sexta-feira visando ao jogo contra o Lajeadense, válido pela última rodada da fase classificatória do Gauchão. O confronto ocorre neste domingo, às 16h, em Lajeado.

Como o Colorado já está classificado às quartas de final com a melhor campanha geral do campeonato, os titulares serão poupados para a partida decisiva que ocorre no dia 23 de março. No trabalho comandado por Abel Braga nesta sexta, o time foi formado com: Muriel; Cláudio Winck, Thales, Juan e Alan Ruschel; João Afonso, Ygor e Gladestony; Eduardo Sasha, Caio e Wellington Paulista.

Mais um treinamento será realizado na manhã deste sábado. No domingo pela manhã, os jogadores não relacionados para a partida em Lajeado participam de atividade no CT do Parque Gigante.

Campanha

Após 14 jogos disputados no Gauchão, o Inter soma 35 pontos. São 11 vitórias, 2 empates e 1 derrota; 27 gols marcados e 9 sofridos, o que representa saldo de +18.

A partida válida pelas quartas de final ocorrerá no dia 23 de março, com mando de campo do Colorado e em turno único. Segundo o regulamento, apenas a final será disputada com jogos de ida e volta.


Outras notícias
Loja Virtual