23/09/2005

LÍDER ISOLADO, INTER ENFRENTA O ATLÉTICO-MG


Inter, de Tinga, busca a vitória no Mineirão

O Internacional enfrenta o Atlético-MG, neste domingo, às 18h10min, no Mineirão, em partida válida pela 28º rodada do Brasileirão. Líder isolado do campeonato, com 50 pontos, e invicto há 10 partidas, o time colorado busca a vitória em Belo Horizonte para seguir na frente na tabela de classificação.

Depois da grande vitória sobre o Fortaleza no Estádio Castelão, o Inter tem pela frente mais um desafio longe do Beira-Rio. Uma vitória no clássico contra a equipe mineira mantém o Inter, no mínimo, três pontos à frente do segundo colocado.
 
O time só deverá ser anunciado por Muricy Ramalho momentos antes do jogo. O treinador irá avaliar junto ao restante da comissão técnica e médicos a situação física dos jogadores, que tiveram pouco tempo para se recuperar do desgaste da partida contra o Fortaleza, na última quarta-feira, na capital cearense. Na tarde de sábado, o grupo colorado treina na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
 
Sem poder contar com Ricardinho, lesionado, e Jorge Wagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Muricy terá que alterar a equipe. A tendência é que Alex entre na ala esquerda. Perdigão e Tinga também devem retornar após cumprirem suspensão automática. Na zaga, Ediglê, de boa atuação contra o Fortaleza, tem boas chances de fazer companhia a Índio e Edinho.

Confira os atletas que estão em Belo Horizonte: Alex, André, Bolívar, Ceará, Clemer, Ediglê, Edinho, Elder Granja, Gavilán, Gustavo, Márcio Mossoró, Michel, Perdigão, Rafael Sobis, Tinga, Rentería, Wellington, Edmílson, Índio e Sangaletti.


Outras notícias
Loja Virtual