24/02/2014

Representantes do consulado da Bélgica visitam o Beira-Rio

Membros do consulado da Bélgica visitaram o Gigante da Beira-Rio, na tarde desta segunda-feira (24/02). A comitiva, formada pelo cônsul geral da Bélgica Didier Vanderhasselt, o adido da polícia Belga Kurt Boudry e representantes da secretaria do esporte e lazer, do comitê gestor da Copa e da segurança pública, puderam conhecer um pouco da gloriosa história do Colorado.

Cônsul da Bélgica recebeu camisa colorada personalizada

Antes de ingressar no Estádio, os representantes do país que pode disputar a segunda fase da competição no Beira-Rio, assistiram à uma apresentação sobre o Inter e o estádio. Após adentrar o Gigante, o cônsul da Bélgica elogiou a casa dos colorados: "Está impressionante! Foi construído com muito profissionalismo. Estou muito feliz com a reunião que tivemos hoje para preparar tudo para os torcedores e falar de segurança e saúde", comentou Didier Vanderhasselt.

Ao final da ocasião, o cônsul ainda foi presenteado pelo Clube. O secretário geral Gelson Pires entregou um kit de produtos do Inter e uma camisa colorada personalizada.


Outras notícias
Loja Virtual