22/09/2005

INTER PREPARA-SE PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO-MG


Muricy aposta na qualidade do grupo para seguir na liderança do Brasileirão 

Com a liderança isolada do Brasileirão assegurada após a vitória sobre o Fortaleza, o Inter começa a projetar o confronto contra o Atlético-MG, no próximo domingo, no Estádio Mineirão, em partida válida pela 28ª rodada do campeonato. O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com Ricardinho, lesionado, e Jorge Wagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, os volantes Tinga e Perdigão estão à disposição do treinador depois de terem cumprido suspensão automática.

A exemplo do jogo contra o Fortaleza, Muricy deve liberar a formação do time que enfrenta o Atlético-MG somente momentos antes da partida no Mineirão. O comandante colorado aposta na qualidade do grupo, que apesar dos desfalques, oferece diferentes opções de time, tanto no esquema 4-4-2 como 3-5-2: "Os jogadores sabem que cada jogo tem uma circunstância própria. Ontem (quarta-feira), entramos com uma equipe diferente, mas cada um assimilou o que eu pedi e nos saímos bem em campo", analisa Muricy. A tendência é que o zagueiro Ediglê, de boa atuação no Estádio Castelão, siga na equipe. Na ala esquerda, Alex deve ser o substituto de Jorge Wagner. Tinga e Perdigão também devem retornar ao time.

O Inter treina na manhã desta sexta-feira em um campo de futebol society em Fortaleza, e às 16h embarca para Belo Horizonte. A delegação colorada deve chegar por volta das 20h45min na capital mineira, onde ficará hospedada no Liberty Palace Hotel. Um treino também deve ser realizado na manhã de sábado nas instalações da Toca da Raposa.
 

Ricardinho

Destaque do Inter na vitória de 2 a 1 sobre o Fortaleza, o meia Ricardinho irá desfalcar a equipe nas próximas partidas. O jogador sofreu um afundamento no osso malar após chocar-se com um adversário durante a partida na capital cearense. O atleta já está em Porto Alegre, onde será melhor avaliado pelo departamento médico colorado.


Outras notícias
Loja Virtual