05/02/2014

Contra o Pelotas, Inter busca manter invencibilidade no Gauchão

Time treinado por Abel Braga busca mais uma vitória fora de casa

O Internacional encara o Pelotas nesta quarta-feira, a partir das 22h, na Boca do Lobo, em duelo válido pela sexta rodada do Gauchão. Líder isolado do Grupo 1, com 15 pontos, o time colorado vai até a Zona Sul do Estado com o objetivo de conquistar a sexta vitória seguida para manter os 100% de aproveitamento na competição.

O jogo será transmitido ao vivo pela RBS TV e acompanhado em tempo real pelas redes sociais oficiais do Campeão de Tudo - >  TwitterFacebook e InstagramFique ligado!

Dentro da programação estabelecida pela comissão técnica, os jogadores titulares ficam de fora desta rodada e dão lugar à uma equipe que será mesclada por reservas do grupo principal e atletas do time Sub-23. A escalação que inicia o confronto em Pelotas foi encaminhada em treino comando por Abel Braga na manhã de terça-feira, no CT do Parque Gigante.

Na oportunidade, o Inter teve a seguinte formação: Agenor; Cláudio Winck, Ernando, Índio e Raphinha; João Afonso, Gladestony e Augusto; Eduardo Sasha, Otávio e Wellington Paulista.

"Vamos forte, com determinação para conquistar mais uma vitória. Esta será a minha segunda chance, então vou procurar dar o meu melhor", projeta o volante Augusto, que também atuou na vitória de 2 a 1 sobre o São Paulo-RG.


Outras notícias
Loja Virtual