04/02/2014

Abel Braga encaminha time para duelo com o Pelotas

Volante Augusto (D) deve iniciar confronto na Boca do Lobo

O Internacional tem mais uma desafio pela frente no Gauchão. Líder invicto do Grupo 1, com 100% de aproveitamento, o time colorado enfrentará o Pelotas nesta quarta-feira, às 22h, na Boca do Lobo, em jogo válido pela sexta rodada. 

O jogo será transmitido ao vivo pela RBS TV e acompanhado em tempo real pelas redes sociais oficiais do Campeão de Tudo - >  TwitterFacebook e InstagramFique ligado!

A escalação que deve ir a campo foi encaminhada pelo técnico Abel Braga em treinamento realizado na manhã desta terça-feira no CT do Parque Gigante. Como os titulares serão poupados nesta rodada, o Inter terá uma equipe mesclada entre reservas e jogadores do time Sub-23.

Abel montou a seguinte formação: Agenor; Cláudio Winck, Ernando, Índio e Raphinha; João Afonso, Gladestony e Augusto; Eduardo Sasha, Otávio e Wellington Paulista.

Já os jogadores titulares que atuaram na goleada sobre o Cruzeiro-POA fizeram exercícios físicos. Alguns correram no gramado e outros ficaram na academia de musculação.

O Colorado lidera de forma isolada o seu grupo, com 15 pontos. Já o Pelotas é o sexto colocado do Grupo 2, com quatro pontos (1 vitória, 1 empate e 3 derrotas).


Outras notícias
Loja Virtual