02/02/2014

Abel Braga elogia time: ''Gostei do que vi''

Abel conversa com o time durante pausa técnica no Estádio do Vale

O ano está recém começando e o time ainda está em fase de preparação, mas o técnico Abel Braga mostrou-se satisfeito com o desempenho dos titulares na primeira partida oficial da temporada. O treinador elogiou a disposição dos jogadores e a mecânica ofensiva que foi apresentada pelo lado direito do campo.

"Estou muito feliz com este primeiro jogo. Gostei do que vi, e isso que importa. Tivemos uma triangulação muito boa pelo lado direito, uma entrega espetacular e um amadurecimento muito bom na hora que sofremos o gol. Continuamos jogando da mesma maneira. É cedo, mas está parecendo que vai encaixar. Foi uma vitória por 4 a 1 em cima de uma equipe que é boa o que nos dá uma tranquilidade para o próximo jogo", avaliou.

Porém, o comandante ressaltou que ainda há muito o que trabalhar e reafirmou que o Inter atuará com o time reserva na partida contra o Pelotas, nesta quarta-feira (5/2), na Boca do Lobo, pela sexta rodada do Gauchão. "Ainda temos que acertar a cobertura, fazer ajustes e melhorar o último passe. Para quarta-feira será mais ou menos a equipe do último jogo (que enfrentou o São paulo-RG)", disse Abel.


Outras notícias
Loja Virtual