02/02/2014

D'Alessandro ganha placa e marca 60º gol pelo Inter

D'Ale com a placa oferecida em homenagem pelos 250 jogos completados em 2013

Antes da partida começar no Estádio do Vale, D'Alessandro recebeu das mãos do assessor de futebol Roberto Melo uma placa alusiva à marca de 250 jogos alcançada pelo camisa 10 ainda em 2013, na partida contra o Corinthians, pela peúltima rodada do Brasileirão. E quando a bola rolou em Novo Hamburgo, o capitão colorado tornou ainda mais consistente a sua trajetória no Clube, ao marcar, aos 46 minutos do primeiro tempo, o seu 60º gol com a camisa do Inter.

Ao final do confronto com o Cruzeiro-POA, o seu 252º pelo Campeão de Tudo, D'Ale disse estar surpreso com o status de goleador que tem sustentado: "Para mim é impressionante esta marca. É inacreditável! No ano passado eu já fiquei surpreso em marcar 20 gols. Meu objetivo não é esse, mas de que o grupo todo consiga um equilíbrio em campo. Mas fico feliz em começar ajudando, marcando gol", ponderou o argentino.

Meia comemora o gol que abriu o placar contra o Cruzeiro-POA

A sua empatia com a torcida colorada e a indentificação plena que nutre pelo Inter também foram comentadas durante a entrevista coletiva. "Consegui uma identificação muito grande com o Clube, e senti isso à medida que o tempo foi passando. Nunca vi coisa igual. Sinto o carinho dos torcedores dentro e fora de campo. Só tenho a agradecer e procurar fazer cada vez melhor", disse o capitão.


Outras notícias
Loja Virtual