01/02/2014

Com titulares, Inter buscar manter invencibilidade no Gauchão

Abel Braga comandará o time titular no desafio em Novo Hamburgo

O Internacional entra em campo às 19h30 deste domingo diante do Cruzeiro-POA, no Estádio do Vale, em jogo válido pela quinta rodada do Gauchão. O duelo marcará a estreia em 2014 do time titular, que buscará manter a invencibilidade e o aproveitamento de 100% na competição regional.

> Confira a galeria de fotos do último ensaio

As redes oficiais do Colorado acompanharão tudo em tempo real. Fique ligado em -> TwitterFacebook e Instagram.

> Veja informações sobre o jogo

Depois de ser representado com sucesso pelo time Sub-23 nas três primeiras partidas e pela equipe reserva, já sob o comando de Abel Braga, na quarta rodada, agora o 
Inter terá força máxima na luta pela quinta vitória consecutiva no Estadual.

A escalação que iniciará o jogo em Novo Hamburgo foi treinada ao longo da pré-temporada e definida por Abel após o coletivo da última sexta-feira, quando o time foi disposto na seguinte formação: Muriel; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Jorge Henrique e Rafael Moura. Mais tarde, Alan Patrick entrou no lugar de Jorge Henrique.

"É o time que veio na minha cabeça, não significa que é definitivo. Agora cabe aos escolhidos me provarem que estou certo e aos outros que estou errado. Tudo indica que eu não vou acertar 100%, mas estou muito satisfeito com a resposta. Geralmente o técnico não acerta 100%, mas aí vamos ajustando", avalia Abel.

Atualmente, o Inter lidera o Grupo 1 de forma isolada, com 12 pontos. Depois do jogo com o Cruzeiro – terceiro colocado do Grupo 2 –, enfrentará o Pelotas fora de 
casa na próxima quarta-feira (5/2) e o Grêmio, na Arena, no outro domingo (9/2).


Outras notícias
Loja Virtual