30/01/2014

Titulares acertam detalhes para estreia contra o Cruzeiro-POA

Jorge Henrique treina para a estreia contra o Cruzeiro-POA neste domingo

O time principal do Inter intensifica a preparação para a estreia na temporada. Após período marcado por intensos treinamentos, tanto em Gramado como em Porto Alegre, os titulares disputarão a primeira partida oficial de 2014 diante do Cruzeiro-POA, neste domingo, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

> Veja fotos do treino

> Ingressos estão à venda

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Abel Braga comandou um treino tático em campo reduzido no CT do Parque Gigante no qual ajustou os detalhes da escalação que deve começar o confronto válido pela quinta rodada do Gauchão.

O time teve a mesma formação que atuou no primeiro tempo do jogo-treino contra o Cerâmica, realizado no último sábado, no Beira-Rio: Muriel; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Jorge Henrique e Rafael Moura. O atacante Eduardo Sasha – autor do segundo gol na vitória sobre o São Paulo-RG – foi uma espécie de 'curinga', sendo o 12º jogador entre os titulares.

Invicto no Gauchão e com 100% de aproveitamento, o Inter é líder isolado do Grupo 1, com 12 pontos obtidos em quatro jogos.


Outras notícias
Loja Virtual