20/09/2005

INTER DEFENDE A LIDERANÇA EM FORTALEZA

Com 47 pontos no topo da tabela de classificação, o Inter encara mais uma importante partida na briga pelo título do Brasileirão. Apesar de não poder contar com Perdigão e Tinga - suspensos pelo terceiro cartão amarelo - e com Fernandão e Wilson, lesionados, Muricy promete uma postura ofensiva no Estádio Castelão: "O Inter tem que se impor e atacar. Respeitamos muito o adversário, mas confiamos em nosso retrospecto fora de casa para garantirmos a manutenção da liderança", afirma o treinador colorado.

Todos os 20 jogadores relacionados (veja lista abaixo) para a partida têm condições de atuar, e a escalação só deverá ser anunciada momentos antes do jogo no Estádio Castelão. Na tarde de terça-feira, o grupo colorado realizou exercícios de recuperação física no Centro de Treinamento do Ceará. A expectativa pelo confronto é grande na capital cearense, já que o Fortaleza, nono colocado, com 39 pontos, vive boa fase no campeonato. "Vai ser um jogo difícil, mas para chegar ao título temos que superar todas as adversidades", afirma Muricy.

Atletas relacionados para a partida: Alex, André, Bolívar, Ceará, Clemer, Ediglê, Edinho, Elder Granja, Gavilán, Gustavo, Jorge Wagner, Márcio Mossoró, Michel, Rafael Sobis, Ricardinho, Rentería, Wellington, Edmílson, Índio e Sangaletti.
 


Outras notícias
Loja Virtual