28/01/2014

Cônsul da Suíça afirma: ''Beira-Rio já é um sucesso''

Claudio Leoncavallo, 3º da esq. para a dir., elogiou o palco gaúcho na Copa de 2014

O Estádio Beira-Rio recebeu na tarde desta terça-feira (28/01) a visita do cônsul-geral da Suíça em São Paulo e região, Claudio Leoncavallo. O secretário-geral do Clube Gelson Pires acompanhou o cônsul na visita. Além deles, estiveram presentes o Cônsul Honorário da Suíça Gernot Haeberlin, Dilmar Portela, representando o Gabinete do Governador, além dos representantes do Comitê Gestor da Copa Ricardo Nunes e Javel Silveira.

A equipe do país de origem de Leoncavallo, onde a FIFA possui sede, não atuará no Gigante durante a Copa do Mundo de 2014. No entanto, ele ficou muito impressionado com a beleza do Beira-Rio ao conhecer o novo gramado. "Está realmente muito bonito! É impressionante, já é um sucesso! Porto Alegre estará muito bem representada na Copa. Além de tudo, é um estádio muito acolhedor", elogiou. O cônsul aproveitou a visita para conhecer as instalações do Gigante, como os camarotes e os vestiários.

A Suíça estreia contra o Equador, em Brasília, em 15 de junho. Enfrenta a França na Bahia, cinco dias depois, e em seguida viaja a Manaus para fechar a fase de grupos contra Honduras, em 25 de junho.


Outras notícias
Loja Virtual