27/01/2014

Grupo principal treina de olho na estreia no Gauchão

Abel Braga conversa com o grupo de jogadores antes do treino desta segunda

O grupo principal do Internacional voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira no CT do Parque Gigante. Sob forte calor, o técnico Abel Braga dividiu o grupo em três times de oito jogadores e comandou um trabalho de ataque contra defesa utilizando as metades do campo. O time que estava posicionado em frente ao gol tinha que tentar roubar a bola e avançar até o meio-campo. Já a equipe que atacava tinha a missão de fazer o gol para continuar com a posse de bola.

> Veja fotos do treino

> Ingressos à venda para Inter x São Paulo-RG

As equipes foram dispostas da seguinte maneira:

Time branco: Diogo, Índio, Ernando e Artur; Josimar, Sasha, Caio e Valdívia.

Time amarelo: Augusto, Paulão, Juan e Alan Ruschel; João Afonso, Alan Patrick, Otávio e Wellington Paulista.

Time laranja: Gilberto, Aránguiz, Willians e Fabrício; D'Alessandro, Alex, Jorge Henrique e Rafael Moura.

A cada passe, cruzamento e chute a gol bem sucedido, Abel não poupava elogios. "Excelente, Moura", bradou o treinador após a entrega do atacante em uma disputa pela bolal no interior da área seguida de conclusão. Dois atletas do time Sub-23, o meia Diogo e o lateral Artur, também participaram da arividade juntos aos jogadores do grupo profissional. O técnico Clemer, comandante do time colorado nas três primeiras partidas do Gauchão, também assistiu ao treino.

O Inter treinará em dois turnos nesta terça-feira, quando será definido o time que irá a campo na partida contra o São Paulo de Rio Grande, pela quarta rodada do Estadual. Pela manhã, apenas os atletas não relacionados para confronto marcado para quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, treinam no CT do Parque Gigante. 


Outras notícias
Loja Virtual