27/01/2014

Inter projeta parceria em Angola

Jorge Avancini (C), diretor de marketing do Inter, acompanhado por Tito (E), responsável pela escolinha em Angola, e Jaqueline Dreyer (D), presidente da Associação Sol do Sul 

O Sport Club Internacional segue fazendo jus ao seu nome. Se a quebra de barreiras e fronteiras é uma característica gravada no Clube desde um passado longínquo, no presente não poderia ser diferente. Após inaugurar a “Red Academy”, no Japão, o Colorado quer ampliar seus horizontes até a África, mais precisamente em Angola, tornando-se cada vez mais internacional.

Assim como ocorreu no país asiático, a ideia é abrir uma escolinha colorada, onde talentos poderão ser prospectados para o futuro e a marca colorada fortalecida. O idioma local não seria um problema, já que a língua oficial de Angola também é o português. Benilonga Tito, treinador angolano, é o responsável por tocar o projeto em sua terra natal, onde, garante, o Clube do Povo já é popular: “O Inter é conhecido no mundo inteiro e muito apreciado em Angola. Eu, inclusive, já me considero um colorado”, sorri Tito. As documentações já foram encaminhadas e, em breve, novas informações serão divulgadas sobre a nova escolinha do Inter.


Outras notícias
Loja Virtual