18/01/2014

No penúltimo dia na Serra, Inter faz treino intenso com bola

De volta do Uruguai, Forlán treinou junto aos companheiros no campo do Gramadense

Por Felipe Silveira
Enviado a Gramado
Fotos: Alexandre Lops

Pela segunda vez na pré-temporada em Gramado, o Internacional treinou com bola no estádio do Gramadense. Na manhã deste sábado, o técnico Abel Braga orientou uma atividade com campo reduzido em uma das metades do gramado que foi acompanhada por cerca de 500 torcedores presentes nas arquibancadas. O exercício foi bastante intenso, exigindo tanto da capacidade física como técnica dos atletas, que foram permanentemente instigados a concluir em gol e a executar os passes com precisão.
 
> Veja fotos do treino
 
O atacante Forlán, que havia viajado ao Uruguai para participar de um evento relativo à Copa do Mundo, já está reintegrado ao grupo na Serra e treinou normalmente. O volante Willians, que recupera-se de um desconforto no tornozelo, atuou na equipe que também teve o chileno Aránguiz, D'Alessandro, Alex, Otávio e Rafael Moura.
 
No turno da tarde foram realizados exercícios na academia de musculação. No domingo, o Inter treina pela manhã na Vila Olímpica e logo depois retorna para Porto Alegre, onde dará continuidade à pré-temporada.

Outras notícias
Loja Virtual