17/01/2014

Colorado Sub-16 vence mais uma na Malásia

Internacional segue invicto na competição (Foto: Frenz Cup - Divulgação)

Com uma vitória sólida sobre os chineses do Dalian Aerbin, o Internacional Sub-16 colocou mais três pontos na conta pela Frenz United Cup. Em partida jogada nesta sexta-feira (17/01), O time gaúcho goleou os asiáticos pelo placar de 4 a 0 - gols de Pedro (2), Gustavo Xavier e Esaul - e segue invicto no torneio disputado na Malásia. No momento, o Colorado soma oito pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo A.

Apesar da juventude, a equipe treinada por Fábio Sanhudo se mostrou concentrada na busca pelo objetivo: "A partida foi controlada durante todo o tempo, a equipe esteve bem organizada e procurou o gol durante os 90 minutos", celebrou o treinador alvirrubro. A bola parada também fez a diferença: foram três gols marcados desta maneira.

Agora o Colorado pode confirmar a classificação à segunda fase no duelo diante dos coreanos do Incheon United. A partida, derradeira da primeira parte do torneio, ocorre neste domingo (19/01).

Confira o time escalado na goleada: Eduardo; Ruan, Leonardo, Gustavo Xavier e Rogério (Cadu); Gean, Tharlis (Esaul), Jonh (Gabriel Machado), Guilherme e Fauth; Pedro (Gabriel Lopes).

Sobre o torneio

A competição na Ásia reúne grandes times do mundo e, ao todo, 12 equipes disputarão o título. Participam clubes como o Sporting, de Portugal, Besiktas, da Turquia, Eintracht Frankfurt, da Alemanha, entre outras equipes vindas de toda a parte do planeta.

> Veja o site oficial da competição

Na fase inicial, os times são divididos em dois grupos com seis componentes cada. Os dois melhores de cada chave avançam à semifinal, que dá vaga para a grande decisão em jogo único.

Confira os jogos do Inter:

1ª fase

11/01 - Inter 1x1 Besiktas (TUR)
13/01 - Frenz United (MAS) 0x0 Inter
15/01 - Slovakia U-16 2x3 Inter
17/01 - Inter 4x0 Dalian Aerbin (CHI)
19/01 - Inter x Incheon United (COR)

Delegação Colorada na Malásia:

Jogadores

Eduardo
Gustavo Xavier
Tharlis
Esaul
Marcelo
Rogério
Matheus Fauth
Gean
Gabriel Lopes
Guilherme
Gabriel Machado
Otávio
Emerson Ruan
Leonardo
Emerson Luiz
Cadu
John
Bruno José
Pedro
Lucas

Comissão Técnica

Diretor: Fabiano Pasinato
Coordenador: Marco Antônio Gadenz
Treinador: Fabio Sanhudo de Oliveira
Preparador Físico: Eric Dornelles Vieira
Preparador de Goleiros: Deives Sene da Silva
Médico: Juliano Augusto Ziembowcz


Outras notícias
Loja Virtual