17/01/2014

Torcedor tem quarto decorado com imagens do Inter em Gramado

Por Felipe Silveira
Enviado a Gramado
Fotos: Márcio Toson 

Luis Felipe no seu quarto customizado com imagens do Internacional em Gramado

O dormitório de Luis Felipe Colorio, 16 anos, é o sonho de muito(a) adolescente torcedor(a) do Inter. O quarto da sua casa no bairro Jardim, na cidade de Gramado, é totalmente decorado com fotos e imagens alusivas ao Campeão de Tudo.

> TV Inter visitou o local. Assista!

O corredor contém uma gigantesca ilustração do novo Beira-Rio. A suíte, por sua vez, é dotada de azulejos nas cores vermelha e branca e tem o símbolo do Clube fixado próximo à pia. No interior do quarto, uma das paredes possui uma ilustração com ídolos que marcaram história no Inter - Falcão, Tesourinha, Oreco, Figueroa, Manga, etc. Em outra, um distintivo gigante com fotos de momentos marcantes da história colorada salta aos olhos.

Corredor e suíte também são decorados com imagens do Campeão de Tudo

"Era um sonho que eu tinha que foi realizado. Me sinto muito bem aqui. A decoração muito sucesso entre os meus amigos colorados e até torcedores de outros times", conta Luis Felipe, que teve o quarto reformado meses antes da conquista do bicampeonato da Libertadores, em 2010.

Nesta semana, durante a pré-temporada do Inter na Serra, o seu reduto particular recebeu a visita ilustre do técnico Abel Braga, que ficou impressionado com a customização. O vice-presidente de futebol Marcelo Medeiros também conheceu o local. "É impressionante, sem igual", resumiu o dirigente. "Quando o Abel esteve aqui fiquei travado. Nem acreditava que ele estava no meu quarto", lembra o jovem torcedor

Abel Braga visitou o colorado Luis Felipe na sua residência


Outras notícias
Loja Virtual