16/01/2014

Evento consular em Gramado reúne centenas de colorados

Por Felipe Silveira
Enviado a Gramado
Fotos: Alexandre Lops

Centenas de colorados compareceram ao evento consular em Gramado

O consulado do Internacional em Gramado organizou um grande jantar de confraternização na noite desta quinta-feira (16/1), no Centro de Convenções do Hotel Serrano. O primeiro evento do ano do calendário da comunicação social já é tradicional na pré-temporada colorada, e nesta edição estiveram presentes 15 consulados da região serrana.

> Veja fotos

> Assista à matéria da TV Inter sobre o evento

O presidente Giovanni Luigi, dirigentes colorados e autoridades locais também prestigiaram a festividade que teve os jogadores Juan, Índio, Paulão, Ernando, Otávio, D'Alessandro e Alex e o técnico Abel Braga como convidados especiais. Quando eles entraram no salão, foram saudados pelos cerca de 500 torcedores presentes. Já no palco, conversaram com a plateia e foram ovacionados.

"É muito bom receber este apoio. Tomara que a gente possa fazer um grande ano e comemorar no final", disse D'Ale em meio aos aplausos. "Muito legal receber o carinho de vocês. Tomara que a gente possa retribuir conquistando títulos. É muito legal a gente começar o ano desta maneira", falou Abel Braga.

Musas, Abel Braga, Juan, Ernando, Otávio, Paulão, Índio, Alex e D'Alessandro no palco

As musas do Inter, o ex-jogador Caçapava, as taças da Libertadores e do Mundial FIFA, sorteios de brindes do Campeão de Tudo  e um posto avançado para novas associações e exercimento do direito de escolha no novo Beira-Rio completaram as atrações deste imponente jantar consular na Serra Gaúcha. 

Participaram do evento os consulados de Gramado, Canela, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Estância Velha, Igrejinha, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Porto Alegre, São Franscisco de Paula, Taquara, Canoas, Alvorada, Santo Antônio da Patrulha e Tramandaí.


Outras notícias
Loja Virtual