16/01/2014

Inter realiza primeiro treino com bola em Gramado

Por Felipe Silveira
Enviado a Gramado
Fotos: Alexandre Lops

D'Alessandro (E) em ação no primeiro treino com bola de 2014

Depois de três dias de intensas atividades físicas na Serra Gaúcha, o grupo colorado treinou pela primeira vez com bola na pré-temporada 2014. Foi na manhã desta quinta-feira, em um trabalho técnico realizado no estádio do Gramadense, localizado próximo ao hotel em que a delegação está concentrada.

> Veja a galeria de fotos

Os jogadores mostraram-se empolgados no reencontro com a bola. Apesar de mais de um mês longe dela em jogos oficiais e treinamentos, não faltaram lances de fino trato e habilidade. Todos os atletas mostraram boa técnica em dribles curtos, domínios e passes. O meia D'Alessandro era um dos mais 'fominhas', e a todo momento pedia para receber o passe na atividade que foi observada de perto pelo técnico Abel Braga.

A movimentação começou com uma breve roda de bobinho. Em seguida, Abel reuniu o grupo no centro do gramado para uma conversa e dividiu os atletas em três times para exercitar a troca de passes e poder de posse de bola. Apenas um dos lados do
campo foi utilizado, enquanto os goleiros fizeram trabalhos específicos com o preparador Marquinhos em uma das traves. A tarde será de repouso, e nesta sexta-feira o Inter volta a treinar em dois turnos.

Torcida colorada marcou presença no estádio do Gramadense


Outras notícias
Loja Virtual