15/01/2014

Atacante Otávio promete empenho na busca por títulos

Por Felipe Silveira
Enviado a Gramado
Foto: Alexandre Lops

 Otávio (D) teve boas atuações no ano passado e quer repetir a dose nesta temporada

Destaque do Inter na temporada passada, o atacante Otávio, 18 anos, quer continuar sendo um dos protagonistas do time no ano que está iniciando. Mais do que isso: o jogador revelado no Celeiro de Ases espera que o Colorado volte a figurar entre os melhores em todas as competições que disputar em 2014.

"O ano de 2013 ficou para trás. Eu fui bem no ano passado, mas tenho que continuar brigando pela titularidade. Sou um jogador veloz e espero ser aproveitado dessa maneiras. Onde o Abel quiser me colocar, vou atuar", compromete-se o garoto.

Sintonizado com a expectativa de toda a nação colorada, Otávio sabe que é preciso erguer o maior número de taças possíveis daqui para frente. "Pelo ano que fizemos temos a obrigação de fazer uma temporada melhor em 2014. O Inter tem que brigar por títulos em todos os campeonatos. É isso que faremos", projeta.

E neste sentido, o retorno de Abel serve com estímulo para o grupo colorado. "Ele é muito gente boa, cumprimenta todos a toda hora. É muito legal. Ele passa confiança, pois está sempre falando e dando força para a gente", destaca o jovem atacante que já defendeu o Inter em 46 partidas e marcou sete gols.


Outras notícias
Loja Virtual