17/09/2005

INTER ENCARA O ATLÉTICO-PR NO BEIRA-RIO

É jogo para lotar o Beira-Rio. Atualmente na segunda posição na tabela de classificação, com 44 pontos, o Inter tem a chance de assumir a liderança do Brasileirão. Para tanto, basta que a equipe colorada vença o jogo e o Fluminense tropece diante do Coritiba, em Curitiba. "O momento é propício para a torcida comparecer em grande número. Estamos atravessando uma boa fase", afirma Sobis, vice-artilheiro da temporada, com 14 gols.

O time comandado pelo técnico Muricy Ramalho não terá Fernandão, que sentiu uma lesão na partida contra o Rosario Central. Com isso, o centroavante Gustavo deve ser o companheiro de Rafael Sobis no ataque. No entanto, a escalação deve ser anunciada somente momentos antes da partida pelo técnico Muricy Ramalho, que irá conversar com o departamento médico para avaliar o desgaste dos jogadores em virtude do jogo no meio da semana na Argentina.

Tinga, com dores musculares, é dúvida, e se não tiver condições de atuar, Wellington é o provável substituto. O zagueiro Índio ainda não se recuperou de lesão e desfalca o time. No banco de reservas, as novidades: o atacante colombiano Rentería e o meia-atacante Márcio Mossoró ficam à disposição do técnico e podem receber uma chance durante a partida.

O Inter defende uma invencibilidade de cinco jogos no campeonato. Para Muricy, o grupo está ciente que a partida contra o Atlético-PR é fundamental na briga pelo título: "Cada jogo é uma decisão a partir de agora. Não podemos nos entusiasmar com a boa fase, temos que manter os pês no chão e jogar com inteligência", afirma.

Confira os atletas relacionados para a partida:  Clemer, Alex, André, Ceará, Ediglê, Gustavo, Michel, Ricardinho, Wellington, Bolívar, Wilson,  Edinho, Granja, Gavilán, Tinga, Perdigão, Edmílson, Jorge Wagner; Rafael Sobis, Márcio Mossoró e Rentería.

O adversário

O Atlético-PR está na 17ª posição, com 30 pontos. A equipe comandada pelo técnico Antônio Lopes deve atuar com a seguinte formação: Diego; Jancarlos, Danilo, Juninho e Marcão; André Conceição, Cristian, Thiago Almeida e Evandro; Finazzi e Dênis Marques.


Outras notícias
Loja Virtual