26/12/2013

Consulado de Santo Ângelo-RS promove ação solidária

Ação visa ajudar o pequeno Heitor Sulzbacher

Em mais uma demonstração de comprometimento com questões sociais, o Sport Club Internacional, por meio do cônsul de Santo Ângelo/RS e do diretor regional Luis Carlos Rosa, realizou a entrega de camisa autografada por atletas do Clube aos familiares da criança Heitor Welter Sulzbacher para que se proceda evento com finalidade de angariar recursos que auxiliem no tratamento médico do pequeno torcedor colorado.

O coloradinho Heitor, hoje com 1,2 anos de idade, luta contra uma doença degenerativa chamada atrofia muscular espinhal tipo 1, que exige tratamento e cuidados constantes. Encontra-se internado no Hospital Santo Ângelo – local onde foi feita a entrega da camisa, desde os cinco meses, não podendo retornar ao seu lar, localizado em Mato Queimado/RS, salvo se sua família obtiver uma UTI móvel.

Colaborações financeiras podem ser efetuadas através de depósito bancário junto ao Banco do Brasil, Agência 1697-7, conta nº 6444-0, titular: Marinei Welter Sulzbacher.

No ato de entrega da camiseta estiveram presentes, além dos familiares e do diretor regional e cônsul local do Internacional, membros do consulado e da ASCOSA – Associação dos Colorados de Santo Ângelo/RS, bem como representantes da Associação dos Legislativos das Missões, entidade que pleiteou a doação e que congrega 26 Câmaras Municipais de Vereadores da região missioneira.


Outras notícias
Loja Virtual