14/12/2013

Programa na Usina do Gasômetro celebra 38 anos do Dia Iluminado

Rubens Minelli (E), Chico Fraga (C) e Caçapava (D) foram atrações do programa

Um programa especial da Rádio Gaúcha alusivo à conquista do Campeonato Brasileiro de 1975 – quando, com o gol iluminado marcado por Elias Figueroa, o Inter levou o Rio Grande do Sul, pela primeira vez, ao topo do Brasil – foi realizado na tarde deste sábado (14/12), na Usina do Gasômetro.

> Veja matéria da TV Inter sobre o programa

Há exatos 38 anos, o técnico Rubens Minelli comandou o time na vitoriosa campanha do campeonato nacional, e no encontro deste sábado, o saudosismo tomou conta dele e dos ex-jogadores Caçapava e Chico Fraga. Com uma clima de descontração, a tarde serviu para trazer à tona histórias divertidas e curiosas do time da época.

Secretário geral Gelson Pires (D) participou do bate-papo

"É uma honra ser lembrado pelo Internacional numa data tão importante. Muito me orgulha ter feito parte daquele grupo que ultrapassou os limites do estado e, mesmo desacreditado, conquistou o título ganhando na reta final de Fluminense e Cruzeiro", comentou Minelli.

Ainda estiveram presentes o secretário-geral do clube Gelson Pires, o vice-presidente de marketing Adauri Silveira, o vice-presidente de comunicação social Norberto Guimarães e o ator e cônsul cultural do Inter Zé Victor Castiel. Ao longo do programa, torcedores colorados aproveitaram para tirar fotos com os ídolos e pegar autógrafos.

Ator e cônsul cultural Zé Victor Castiel (D) também foi convidado

>>>>Clique aqui e veja o vídeo!

 


Outras notícias
Loja Virtual