12/12/2013

Brasileirão Sub-20: Inter vence Bahia e lidera


Juniores venceram o Bahia e chegaram aos seis pontos no Grupo D (divulgação/FGF)

O time júnior do Internacional conquistou a segunda vitória no Brasileirão Sub-20 ao bater o Bahia por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira, no CT de Alvorada. Murilo, aos 8min da etapa final, marcou o gol da vitória no jogo válido pela terceira rodada do Grupo D, que deixou o time colorado na liderança, com seis pontos.

No próximo sábado (14/12), às 10h30, o Inter encerra a fase classificatória diante do Vasco da Gama, em duelo que será transmitido ao vivo pelo Sportv e Rádio Galera da Web.

Confira a equipe que venceu o Bahia: Jacsson; William, PV, Jean e Kaike; Nathan Índio, Bertotto, Leandro (Carlinhos) e Alex Santana (Alisson); Murilo (Geferson) e Andrigo (Bruno Baio).

Regulamento

O Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes divididos em quatro grupos, com os dois primeiros de cada chave avançando às quartas de final. Os jogos são disputados em três sedes: Passo D'Areia (Porto Alegre), Vieirão (Gravataí) e a Morada dos Quero-queros (CT de Alvorada do Inter). A final está prevista para o dia 21 de dezembro. Clique aqui e confira o regulamento completo.

>Veja o site oficial do Campeonato Brasileiro Sub-20

Grupo D (Alvorada)

06/12 - Portuguesa 2x1 Inter
10/12 - Inter 2x0 Palmeiras
12/12 - Bahia 0x1 Inter
14/12 (10h30) - Inter x Vasco (transmissão ao vivo do Sportv)



Outras notícias
Loja Virtual